terça-feira, 21 de dezembro de 2021

ENCONTRO COM A MC KATIARA | INTERDISCIPLINAR | Professora Evelyn - Educação Física e Professora Janaína - Educação Digital

ENCONTRO COM A MC KATIARA

    Como encerramento do trabalho desenvolvido pela professora Evelyn de Educaçao Física, com estudantes do Ciclo Autora sobre A cultura Hip Hop, a convite da professora Janaína de Educação Digital, recebemos, em uma das reposições da greve sanitária, Mc Katiara Oliveira. 

    Katiara Oliveira é moradora de Mauá, no Grande ABC Paulista, educadora,  assistente social e militante do Movimento Negro. Participa de batalhas de Rap, e fez participações com vários artistas. 

    Em roda de conversa, Katiara falou das origens do Hip Hop, sua relação com os movimentos negros, citou importantes autores e deu uma palhinha na rima, inclusive, abrindo o microfone para um momento free style. No final, improvisamos um baile black, com direito a passinhos.

    Nossa gratidão à estudantes, docentes, equipe gestora e toda a comunidade escolar, e em especial a disponibilidade da Mc Katiara Oliveira pela manhã agradável que nos proporcionou, e aos docentes do comando de Greve: Carla, Cátia, Dalila, Evelyn, Janaína, Natália, Suely e Vinicius. 

A seguir, alguns registros desse encontro: 







E vamos rimar no improviso (olha quem rimou também!):



Põe a cadeira de lado que o baile já vai começar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentário serão publicados após serem revisados, por isso cuide da linguagem, para mantermos o bom nível do Blog!