quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Entrevista com a aluna monitora Natália sobre o filme Crepúsculo


O fenômeno "Crepúsculo"
Blog Duque: Natália, porque você gosta tanto do filme "Crepúsculo"?
Natália: Sei lá, por um monte de coisas: porque é legal, é um bonito filme e porque tem um monte de gatinhos.
BD: Na sua opinião há alguma mensagem que esse filme passe para os adolescentes?
Natália: Acho que a mensagem do filme é que o amor supera barreiras.
BD: Você já leu os livros em que é baseada a série de filmes?
N: Ainda não.
BD: E porquê?
N: Porque ainda não ganhei os livros, meu pai vai me dar de presente de dia das crianças.
BD: Acha que assistir o filme incentiva os adolescentes a lerem os livros?
N: Sim, porque o filme demora mais tempo pra sair, e todo mundo quer saber antes o que vai acontecer na história.
BD: Deixe uma mensagem para os fãs do filme.
N: Vai ser lançado o 5º livro da série dia 25 de dezembro (acho que é essa a data).
E você, gosta do filme "Crepúsculo"? Comente.

18 comentários:

  1. eu adoro crepusculo porque é muinto legal e tem tudo a ver com migo e támbem é cheio de romance e de ação e na minha opinião é para qualoquer gosto!

    ResponderExcluir
  2. fernando arruda8/10/09 18:22

    Legal, por causa dos efeitos especiais, mas fala sério, eu não sou muito chegado em filmes românticos.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito do filme porque meio alucinante, e da hora
    Waltuir 6ºC

    ResponderExcluir
  4. Pra mim crepusculo é muito legal mais não tem nada aver comigo,eu gosto porque tem muito romance e ação e por muitas outras coisas!!!

    ResponderExcluir
  5. tamires e luana9/10/09 14:02

    eu adoro o crepúsculo porque é muito legal e é sensacional é interesante porque tem muito romance e tem tudo a ver comigo.

    ResponderExcluir
  6. gabriela 5B9/10/09 15:20

    Eu gosto de crepúsculo por que
    o filme é legal e eu acho lindo o amor deles e também eles são lindos.

    ResponderExcluir
  7. leanderson9/10/09 15:21

    esse filme e tao zuado que eu nao assiti

    ResponderExcluir
  8. jaqueline9/10/09 15:24

    Eu adoro crepúsculo, assisto todos o seus filmes.Eu acho que os dois formam um casal lindo.

    ResponderExcluir
  9. stephane 6D9/10/09 16:20

    Eu adoro crepúsculo porque é muito
    legal e romantico.

    ResponderExcluir
  10. muito legal eu ja assistir muito loko!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Jennifer 6°D9/10/09 16:30

    Esse filme é de EMO!!!! Só tem o primeiro filme a muito tempo!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de crepúsculo por que é muito legal,é um vampiro que se apaixonou por uma humana.

    ResponderExcluir
  13. Flavia 6D9/10/09 16:35

    esse filme é lindo super romantico!!! jennifer esse filme não é de emo não tá!!!

    ResponderExcluir
  14. lavinia 5C9/10/09 17:20

    EU amo o crepúsculo o filme deles é muito legal.

    ResponderExcluir
  15. marilia 5C9/10/09 17:30

    EU gostei de crepúsculo por que é muinto romantico.

    ResponderExcluir
  16. YASMYN 5C9/10/09 17:35

    CREPÚSCULO É O FILME MAIS LINDO DO MUNDO E É DE PAIXÃO FICÇÃO E AMOR
    POR ISSO EU AMO CREPÚSCULO.

    ResponderExcluir
  17. ñ sou fã do "CREPUSCULO" mas ñ tenho nada contra

    ResponderExcluir
  18. não gosto do "Crepusculo" mas tem uma pessoa que gosto muito e ama o
    "Crepusculo"!!!

    ResponderExcluir

Os comentário serão publicados após serem revisados, por isso cuide da linguagem, para mantermos o bom nível do Blog!