sexta-feira, 22 de outubro de 2010

I Festival Nossa Tela de Cinema nas Escolas

Foto dos premiados da noite - professoras Janaína e Márcia representaram a EMEF Duque de Caixias

No dia 16/10/2010 nós fomos a Galeria Olido para vermos o filme que fizemos com o Wilq. Vimos nosso vídeo e o de outras escolas.


No final, houve um debate de idéias sobre os filmes. No dia seguinte, foi feita a premiação dos filmes.

Nós do Duque conseguimos o segundo lugar com o filme da EJA.

Pessoas presentes: Eu (Laúcia), Marcia(profª de História), Lúcia (minha mãe), Joab (profª de português , Raul (filho da profª Janaina), Janaina(profª de Informatica) , Christian (profª de História), Mônica ( amiga da Janaina), Marina (esposa do Joab).

Leia mais em Aconteceu no Duque.

Laúcia - aluna monitora



9 comentários:

  1. OBRIGADO PROFESSORES

    ResponderExcluir
  2. EU ACHEI O FILME BEM LEGAL ESPERO QUE O ANO QUE VEM ELES FAÇAM OUTRO FILME MAIS LEGAL QUE ESSE AÍ QUEM SABE AGENTE NÃO O PRIMEIRO LUGAR. 2 ETP

    ResponderExcluir
  3. eu a chei muito legal

    ResponderExcluir
  4. Fernando 2etpB11/11/10 20:30

    EU ACHEI ESSA MATERIA MUITO INPORTANTE PARA NÓS DO EJA ESPERO QUE CONTINUE SEMPRE ASIM.ASS FERNANDO DO 2ºETPB

    ResponderExcluir
  5. Diogena de jesus machado11/11/10 20:31

    Eu gostei muito do filne gostaria de asesti mais

    ResponderExcluir
  6. OS FILME FOI MUITO BONITO.MAIS EU GOSTEI MAIS FOI DAS BRIGAS,PORQUE FOI MUITO DERVERTIDO E MUITO GOSTOSO DE ASSISTIR.E ESPERO QUE SEJÁ SEMPRE ASSIM,TODOS OS ANOS.SÓ ISSO PROFESSORA.

    ResponderExcluir
  7. SUELI ROSA DA SILVA REIS 2ETB11/11/10 20:37

    ASSITI O FILME DO GLICERIO ADOREI PORQUE PASSOU COISAS MUITO IMPORTANTES COISAS UM DIA ESSAS CRIANÇAS POSSAM TER OUTROS FUTUROS MELHORES.

    ResponderExcluir
  8. MARIA APARECIDA SIQUEIRA11/11/10 20:46

    EU GOSTEI DE TODO O FILME SOBRE A ESCOLA
    OS COMENTARIO DAS CRIANÇAS .DA MANHÃ E DA TARDE´
    E DA NOITE E TAMBEM SOBRE A VÍDA DAS PESSOAS,
    DO GLICERIO.

    ResponderExcluir
  9. EDINAL TAVARES FONSECA11/11/10 20:46

    EU ASSITI O FILME DO GLICERIO EU ACHE MUITO IMPORTATE MAS AS PESSOAS PRECISAM SE EXPRESSAR MELHOR.

    ResponderExcluir

Os comentário serão publicados após serem revisados, por isso cuide da linguagem, para mantermos o bom nível do Blog!