segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O que é ser um aluno (a) monitor (a)

Nome : Dayanne Mamolli
Série : 6ºB.

Agente vai se acostumando com o passar dos tempos . Então o que eu já aprendi  o que é ser uma aluno (a) monitor (a). Significa que você é especial, que você merece um óscar por estar ajudando as crianças de hoje a ajudar as outras pessoas no futuro. Ser aluno monitor significa ter sempre um sorriso no rosto, não importando a situação. Se te colocam para baixo, você ergue a cabeça e fala "Eu sou forte " Ser aluno monitor lhe trás novas responsabilidades, mas também novas aprendizagens. Isso não vale só pra mim , mais sim para todos os alunos monitores. 

4 comentários:

  1. Prof. Marcia16/8/11 23:21

    Adorei o texto Day, parabéns! Prof. Marcia

    ResponderExcluir
  2. Igor (Jornal Mural)22/8/11 22:59

    Ser um aluno monitor é ser um Jornalista, é Otimo Pena ter perdido bastante mais vou me recuperar vou dar o meu melho


    Igor (Jornal Mural).

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com você, ser aluno(a) monitor(a) e ter responsabilidades e também ser forte.
    Boa a sua definição do que é ser monitor(a) .

    Nome:Crislayne
    Série:6ªD
    Escola:EMEF City Jaraguá IV

    ResponderExcluir
  4. bruna moura 4c17/10/11 10:33

    parabens para todos aluno eu gostei muito dos
    video que vs arrasaram muito e lembre-se que
    espero que vs coloqume mas video no blog
    o grito 4c.
    espero que sempre estarei ligadinho em vs.

    ResponderExcluir

Os comentário serão publicados após serem revisados, por isso cuide da linguagem, para mantermos o bom nível do Blog!