terça-feira, 4 de maio de 2010

Saiu o mais novo Boletim do Aluno Monitor! Leia e comente.


38 comentários:

  1. Que a tia erva foi uma batalhadora uma guerreira e deu a volta por cima

    pedro enrick

    ResponderExcluir
  2. Elaine e Esther 5A5/5/10 14:51

    Nós achamos que a nova diretora esta se saindo muito bem, e que ela esta dando bons exemplos.
    Beijos de Elaine e Esther.

    ResponderExcluir
  3. pedro e matheus5/5/10 14:52

    Que a tia Eva foi uma batalhadora uma guerreira e deu a volta por cima.

    ResponderExcluir
  4. José Kauã e Caique Apolinario5/5/10 14:56

    Eu gostei da entrevista com a tia Eva foi muito interessante, porque ela contou da vida na infância.

    ResponderExcluir
  5. GUSTAVO E William 5A5/5/10 14:59

    Eu achei a estoria da tia Eva muito triste. Quando ela era criaça ela veio para SÃO PAULO ela pensava que ia ser bom mas quando chegou aquifoi ruim masela batalhou e coseguiu ganhar um pedaso do terreno e formou um campo

    ResponderExcluir
  6. Maikon e Maiconv.5a5/5/10 14:59

    Eu acho a tia Eva uma guerreira porque ela lutou 10 anos para conseguir o espaço
    E hoje em dia ela é uma batalhadora e se deus quiser ela vai conseguir fazer as outras
    Coisas que ela que fazer no futuro.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/5/10 14:59

    EU ACHO QUE AQUELE COMENTARIO SOBRE A GRAVIDES NA ADOLENSÊNCIA E ACHO QUE É MUITO BOM SEPREVINIR.

    ResponderExcluir
  8. Comunicado do boletim aluno monitor

    Eu adorei a historia da tia Eva. Ela lutou para
    Consegui isso tudo que ela tem hoje parabéns
    Tia Eva que você fique cada vez mais feliz
    Parabéns por ter essa escolinha de futebol
    E que cada dia você ajude mais pessoas do
    Glicério.

    ResponderExcluir
  9. Beatriz Albuquerque Simon 5A5/5/10 15:00

    Achei essa matéria muito importante, A vida da tia Eva. Achei uma história muito linda. O comentário dos alunos monitores foi uma responsabilidade imensa. A gravidez da adolescência foi uma explicação muito importante para as meninas. E o acontecimento da diretora aqui no Duque foi excelente.

    ResponderExcluir
  10. Kaique da silva e Rodrigo santos5/5/10 15:00

    Comunicado do anulo monitor


    Eu achei doará a tia Eva ter abridor uma escolinha de futebol para a comunidade da Baixada do Glicério e para as crianças jogarem bola,vôlei e basquete.


    Kaique da silva e Rodrigo santos

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei esse comentario com a tia Eva.

    ResponderExcluir
  12. Daniele e vyctor5/5/10 15:03

    comunicado do boletim aluno monitor.

    ☺Eu concordo com a afirmação da Viviane !
    Que os novos professores não se canse de dar aula para a gente porque tem muitos alunos interessados em aprender,mas outros não querem aprender.
    mas digo que não desistam um dia vocês vão ser uma grande pessoa no futuro!!!♥ Daniele e Vyctor .☺

    ResponderExcluir
  13. dupla fernando e kaique5/5/10 15:05

    Eu acho que foi muito bom vir uma diretora novata na escola aposto que todo mundo da escola esta gostando dela ela e gente boa.

    ResponderExcluir
  14. Carolina e Edvaldo 5a5/5/10 15:05

    Comentário sobre a tia Eva

    A tia Eva está fazendo uma coisa muito bonita para a sociedade do Glicério.
    A história dela é muito triste e ao mesmo tempo feliz. Por que ela passou por tudo e ainda deu a volta por cima.

    ResponderExcluir
  15. beatriz e gabriele5/5/10 15:07

    Eu acho muito importante esse artigo sobre gravidez e a adolescência porque é muito bom para adolescentes.

    ResponderExcluir
  16. pedro e rodrigo 5a5/5/10 15:07

    Eu acho que a tia Eva é muito legal e que eu gostei do que ela esta fazendo com as pessoas.

    ResponderExcluir
  17. paola e sheila5/5/10 15:08

    A diretora e muito legal eu não sei os outro. Professor(a)
    Ela ensina nos todos. paola e sheila.

    ResponderExcluir
  18. A tia Eva é muito legal é eu gostei bastante porque lá tem muitas atividades legais

    ResponderExcluir
  19. Natalia 8A5/5/10 15:58

    Eu achei bom os alunos monitores falarem sobre a nova diretora porque ninguem conhece ela direito.
    nome:Natalia veloso de souza

    ResponderExcluir
  20. Suane Santos5/5/10 16:00

    Eu adorei a visita da Tia Eva. Fiquei chocada quando soube da história.

    Suane Santos 6ªD

    ResponderExcluir
  21. Dayanne 5B5/5/10 17:23

    A tia Eva sofreu muito na sua infância.
    Chegou até morar na rua, mais ela está batalhando muito para ajudar as crianças a saírem das drogas e do mal caminho!!! Parabéns tia Eva e espero que consiga fazer isso todos os dias!!

    ResponderExcluir
  22. Nos achamos que ela é uma mulher muito legal, e também que ela é muito guerreira e muito dedicada o que ela faz.
    Nós da escola adoramos ela e historia dela é muito legal, ela deu a volta por cima, é uma mulher que podemos chamar de brasileira com muito orgulho☺.

    ♥ TE ADORAMOS ♥

    ResponderExcluir
  23. beatriz 5ªB5/5/10 17:37

    Eu achei muito legal sobre o artigo de gravidez
    Por as meninas estão ficando grávidas muito cedo
    E pegando doenças que pode ate morre.

    fim

    ResponderExcluir
  24. Tatiane 5ªB5/5/10 17:39

    TATIANA E SHEILA 5B
    Nos gostamos do assunto da nova diretora

    Nos gostamos da parte que ela aparenta ser uma boa pessoa que procura solucionar os problemas dos alunos e dos professores e que se importa com os problemas da escola.


    fim

    ResponderExcluir
  25. A tia Eva ela é uma comunidade educativa que sempre ajuda as crianças a melhorar a sair das drogas e sair do mal caminho e aprendem a jogar futebol, e vôlei e também a jogar basquete e aprendem muitas coisas boas e legais

    ResponderExcluir
  26. Eduardo 5ªB5/5/10 17:42

    Eu Eduardo queria falar sobre a nova diretora o comentário do novo boletim do aluno monitor esta certo mesmo a gente não passou muito tempo com ela eu percebi que ela
    É uma utra mega boa maravilhosa diretora eu estava com problema sobre um menino
    Que estava me batendo ne um só minuto ela resolveu esse caso ótima diretora quero dar meus parabéns para a ela muitas bjks para ela.

    ResponderExcluir
  27. tamara 5b5/5/10 17:42

    Vou falar da nova diretora: Ela até que é legal.
    É muito gentil, mas porque a dona Maria Rita saiu daqui ela era tão legal.
    Mas agora não sei se os outros alunos gostaram dela. Pode ser que alguns alunos gostarão dela.

    ResponderExcluir
  28. Aparecida 5c5/5/10 18:09

    Eu gostei que a tia Eva, gosto de futebol, basquete, vôlei.
    Mas eu gostei de tudo.

    ResponderExcluir
  29. rodrigo 5c5/5/10 18:18

    Eu l i sobre a tia Eva, a História dela é bem triste foi bem bom ela ajudou muitas crianças.
    Os professore foram bem. Fazer esse comentário bem legal.

    ResponderExcluir
  30. Eu li sobre a tia Eva eu achei a história bem legal.

    ResponderExcluir
  31. CLEVERTON T. OLIVEIRA5/5/10 18:25

    Eu gostei da atitude dela,eu também gostei da comunidade esportiva glicério.
    LEGAL EU Já FUI Là

    ResponderExcluir
  32. Anônimo5/5/10 18:25

    Os alunos monitores ajudam os professores a cuidar da escola e a tia EVA ajuda a escola
    e a escola ajuda a tia EVA.

    ResponderExcluir
  33. wesley 5c5/5/10 18:25

    eu gostei de tudo

    ResponderExcluir
  34. SUELI 2EJA C6/5/10 21:00

    EU GOSTEI DA HISTÓRIA DA TIA EVA APESAR DE SER UMA HISTORIA UM POUCO SOFRIDA, E TAMBEM VENCEDORA. PARABENS TIA EVA. AGADEÇO MEU FILHO ESTAR FAZENDO ATIVIDADE COM VOCÊ. PARABÉNS POR SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  35. MARIA AP C DE SIQUEIRA6/5/10 21:03

    EU ACHO QUE O TRABALHO QUE A TIA
    EVA FAZ COM AS CRIANÇAS É UM
    TRABALHO MARAVILHOSO. POR QUE AS
    CRIANÇAS NÃO FICAM NA RUA.

    ResponderExcluir
  36. a tia eva foi muito batalhadora e deu a volta por cima e ter morado na rua e uma guerreira

    ResponderExcluir
  37. shirleiane 6ª B21/5/10 08:29

    Eu achei muito legal! e muito importante, é muito bom ver a maneira como os alunos monitores se enteressam pra fazer o melhor pelo bairro,e etc.

    ass: Shirleiane

    ResponderExcluir
  38. eu acho que a tia Eva e uma mulher de coragem.
    É isso ai tia eva continui assim vai la estou torcendo por vc.

    gabriela matos...

    ResponderExcluir

Os comentário serão publicados após serem revisados, por isso cuide da linguagem, para mantermos o bom nível do Blog!