terça-feira, 23 de março de 2010

Polêmica nas escolas

Proibição de celulares nas escolas: Qual a sua opinião?

A lei foi regulamentada pelo Decreto número 52.625 de janeiro de 2008 e prevê que:

Artigo 2º – Caberá à direção da unidade escolar:

I – adotar medidas que visem à conscientização dos alunos sobre a interferência do telefone celular nas práticas educativas, prejudicando seu aprendizado e sua socialização;

II – disciplinar o uso do telefone celular fora do horário das aulas;

III – garantir que os alunos tenham conhecimento da proibição.

Queremos sua opinião a respeito, deixe seu comentário opinando!

Aluna monitora : Vilmara Fernanda Rodrigues Silva

106 comentários:

  1. Prof. Marcia Dias24/3/10 11:45

    Gente, pensem bem sobre esse assunto...

    Na minha opinião, celular na sala atrapalha muito, e isso não é perseguição, é bom senso.

    Prof. Marcia - História

    ResponderExcluir
  2. A tecnologia está presente em nossas vidas para ajudar e não para atrapalhar.Os alunos em geral possuem celulares e até o mps da vida.Mas não devemos esquecer, que estamos na escola, que é o lugar para adquirir conhecimentos necessários para que se tenha uma boa educação. Toda essa tecnologia pode ser usada adequadamente em sala de aula, desde que tenha como mediador o professor.
    professora Sandra Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião celular tem que sim ser proibido em sala de aula. Infelizmente terá que vir na forma de proibição, já que a falta educação é muito grande.

    Como um aluno que ainda assite a aulas apesar dos meus 27 anos, nunca deixo o celular ligado em sala de aula. Atender em aula então, jamais!!!

    A proibição nas escolas deveria ser implantadas com muita ênfase na conscientização, para que os jovens se tornem pessoas educadas no futuro...

    Vejo pessoas (não só adolescentes) que não sabem se portar com um celular... pessoas que atendem ao celular em sala de aula, no cinema, em casamentos!!! O único jeito de acabar isso é através da educação, e não há lugar melhor para começar do que na sala de aula.

    André

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/4/10 07:35

    na minha opiniao o celular nas sala e ruim porque atrapalha muito os professores e nos alunos a aprender

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/4/10 07:38

    Na minha opinial, celulares nas escolas atrapalham muito as aprendisagens dos alunos. gente COPEREM com as escolas não usem celulares nas aulas usem somente nos entervalos... Gabriela e Samile 8b.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/4/10 07:38

    Na minha opinial, celulares nas escolas atrapalham muito as aprendisagens dos alunos. gente COPEREM com as escolas não usem celulares nas aulas usem somente nos entervalos... Gabriela e Samile 8b.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/4/10 07:41

    Na minha opinião celulares não devia ser proibido pois a casos que devemos usar

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/4/10 07:46

    O ALUNO TEM QUE TER O BOM SENSO QUE NA ESCOLA NÃO É LUGA DE CELOLAR

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/4/10 07:46

    eu acho muito ruin a proibição do uso do celula na sala de aula por que nós alunos tem direito de usar por que tem como usa celula em sala de aula só por o fone de ouvido isso ñ vai prejudica nos estudo. E tambem PQ os professores tambem usa celula em sala de aula

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/4/10 07:47

    eu acho que é certo punir as pessoas que não respeitam as regras,que é não usar o célular

    jefferson 8B

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/4/10 07:48

    Na minha opinião celular na sala de aula tem que ser proibido mesmo mas algumas pessoas tem que respeitar como por exemplo oa professores;tem aluns professores que ainda atentem o celular na sala de aula eles deveriam dar o exemplo para os alunos.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/4/10 07:57

    Bruno:

    Eu acho que sim, porque tem alunos que em vez de prestar atenção na aula ficam brincando em vez de estudar.

    Andreina:eu acho um erro os alunos trazerem celular para a escola porque escola è local de se estudar nao de se usar celular.Meu ponto de vista é esse.

    ResponderExcluir
  13. Michelle 7°b5/4/10 09:49

    Para mim atrapala muito não dá para se concentrar na aula com o barulho de musica e etc.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/4/10 09:51

    Eu não gostei dessa proibição de celulares na escola.
    ass:
    canetinha

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5/4/10 09:51

    eu achei legal por que ficou melhor para todos.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo5/4/10 09:52

    melhor para todo, os aluno e os professores. ok

    ResponderExcluir
  17. jenny7°b5/4/10 09:54

    Eu concordo com a lei e tambem tem muito barulio e etc

    ResponderExcluir
  18. Anônimo5/4/10 09:54

    Eu acho bom!Por que tem gente que que estudar mas a musica as vezes atàpalha.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo5/4/10 09:55

    EU achei otima essa ideia pessoal

    ResponderExcluir
  20. Anônimo5/4/10 09:57

    Não é bom ficar com celula
    é lei

    ResponderExcluir
  21. Carolina 7b5/4/10 09:57

    Para mim esta lei esta certa, o celular ligado na sala de aula atrapalha quem esta com ele, e os outros colegas.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo5/4/10 09:57

    claro porque sempre atrapalha aula

    LETÍCIA 7°B

    ResponderExcluir
  23. Anônimo5/4/10 09:57

    não é bom ficar sem celula
    mas a escola tá certa porque é lei neh

    ResponderExcluir
  24. Anônimo5/4/10 09:58

    Eu acho que a gente pode trazer o celular para a escola sim e só saber usar
    Usar só no intervalo, nos tempos livres e para alguma coisa importante.
    Porque se for alguma coisa importante que a mãe ou o pai queira falar para o filho , algum comunicado importante, se acontecer alguma coisa com os pais dele e só ligar e avisar.
    E vcs proibem o uso de celular nas escolas.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo5/4/10 09:58

    na minha opinião o celular po ser usado em aulas vagas

    ResponderExcluir
  26. Anônimo5/4/10 09:59

    E ACHEI MUITO RUIM ESSA PROIBIÇÂO DE CELULAR MAIS E BOM PORQUE NAO ATRAPALHA MUITO NA AULA.E O QUE EU ACHO... ASS:VANESCA

    ResponderExcluir
  27. na minha opinião o celular podeser usado em aulas vagas

    ResponderExcluir
  28. Anônimo5/4/10 10:01

    Acho que a lei por um lado esta, certa mas por outro não.
    Concordo totalmente que calular na sala de aula atrapalha.
    Mas proibir que traga celular para escola acho que a lei ja não esta vendo os dois lados...

    Ana I. S. Loiola 7ªb

    ResponderExcluir
  29. Anônimo5/4/10 10:06

    Eu acho que o uso do celular na escola é muito importante porque vai se o pai ou responsável tem uma noticia muito importante para comunicar ao seu filho.
    É só usar na hora certa, ou seja no intervalo nas aulas vagas e etc...
    E se os funcionários podem usar nós também podemos, nós temos esse direito.
    Isso é um absurdo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo5/4/10 11:27

    eu acho que os alunos não respeitam a lei?

    Raimundo 8ªA

    ResponderExcluir
  31. Anônimo5/4/10 11:32

    Hum... Eu mesmo uso celular na sala + Eu pareii celular atrapalha o Estudo voce fica consentrado na musica é nao no estudo eos joginho principalmente eu Achoo melhor usa celular no intervalo ou em caso de SOS "Ermegencia".O celular pode prejudicar os estudantes essa e minha Opnião :D

    ResponderExcluir
  32. Anônimo5/4/10 11:32

    Eu acho um abisurdo não poder usar celular em sala de aula

    ResponderExcluir
  33. Anônimo5/4/10 11:32

    eu nao gostei dessa lei.
    weslley fernando nogueira da silva 8A

    ResponderExcluir
  34. Anônimo5/4/10 11:36

    eu acho que e bom pro que atrapalha na sala.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo5/4/10 11:36

    Eu acho que pode fazer efeito com os alunos na escola.
    Mas vocês sabem que os alunos não respentam nada por isso eu acho que não sugir algum efeito.
    nome: kristyan hari nogueira da silva.8A

    ResponderExcluir
  36. Anônimo5/4/10 11:38

    Bom... na minha opinião deve punir os alunos que não respeitam as regras.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo5/4/10 11:38

    È PROIBIDO USA CELURES NA SALA DE AULA POR QUE OS ALUNOS FICOA OUVIDO MUSICA NA SALA DE AULA E EU GOSTEI MUITO DESSA LEI.
    EMERSON FREITAS DE QUEIROZ 8A

    ResponderExcluir
  38. Eu achei que isso foi uma ideia otima por que o celular e outros aparelhor técnologico atrapalha muito as aulas e outros alunos que querem aprender.

    ResponderExcluir
  39. dupla Fernando e kaique souza 5°A7/4/10 14:48

    Eu concordo com a lei que proíbe uso de celular na escola.
    Porque incomoda os alunos quando o telefone toca na sala de aula.

    ResponderExcluir
  40. rodrigo p. e pedro v.7/4/10 14:56

    Concordo sim porque se você coloca uma música ou alguém liga para você os professores(a) podem se desconcentrar e os alunos podem se atrasar na lição ouvindo música.

    Rodrigo Pereira e Pedro Vinicius 5ª

    ResponderExcluir
  41. maikon e maicon v.7/4/10 14:57

    Eu concordo com essa lei porque se estiver com uma emergência a escola liga para sua mãe. Não é preciso trazer o celular.

    ResponderExcluir
  42. beatriz silva7/4/10 14:59

    COMUNICADO


    Eu não concordo porque Pode houver robôs e não podemos atrapalhar a
    Aula de quem precisa e prejudica a você mesmo por aprendizado muito
    Obrigada! beatriz silva

    ResponderExcluir
  43. Elaine e Esther 5a7/4/10 14:59

    Eu concordo com essa lei que proíbe os celulares nas escolas, porque os celulares atrapalham muito os professores e os alunos, e com isso os professores não vão conseguir ensinar os alunos. E os alunos não conseguem se concentrar direito nas lições

    ResponderExcluir
  44. daniele e vyctor 5a7/4/10 15:00

    comunicado.
    eu discordo porque se tiver uma emergência na família e não tem ninguém pra ajudar!

    ResponderExcluir
  45. Pedro e Matheus 5ªA7/4/10 15:01

    COMENTARIO SOBRE A LEI DOS CELULARA NAS ESCOLAS

    Concordamos com a lei dos celulares por que eles atrapalham as aulas e são muito barulhentos, atrapalham os professores(a) a darem as aulas.

    ResponderExcluir
  46. jefferson e igor7/4/10 15:03

    Nós concordamos com essa lei porque quando o responsável liga é só você sair da sua sala mas antes tem sempre que pedir ao professor(a),mas se ele não deixa só colocar no vol min


    Jefferson e Igor

    ResponderExcluir
  47. jefferson e igor 5A7/4/10 15:05

    Nós concordamos com essa lei porque quando o responsável liga é só você sair da sua sala mas antes tem sempre que pedir ao professor(a),mas se ele não deixa só colocar no vol min


    Jefferson e Igor

    ResponderExcluir
  48. Caíque e José Kauã 5ªsérieA7/4/10 15:05

    COMENTÁRIO SOBRE A LEI DOS CELULARES NA ESCOLA.
    Concordamos porque essa lei não permite celulares nas escolas, porque tem gente que fala besteiras no meio da aula.

    ResponderExcluir
  49. Beatriz 5ªa7/4/10 15:06

    Eu concordo, Por que inventaram essa lei. Para evitar coisas indecentes e Para não atrapalhar suas aulas. Leis foram criadas para não desobedecer,
    Concorde com isso.
    Beatriz Albuquerque Simon Garcia.

    ResponderExcluir
  50. carlos e henrique st7/4/10 17:24

    Eu concordo com a lei de não trazer os celulares porque.
    Se perder não tem como trazer outro, mas eu nunca trago celular.
    E celular e proibido na escola nunca traga celular pra escola.

    ResponderExcluir
  51. guilherme 5B7/4/10 17:32

    Concordo, porque se roubar ou sumir vai ficar chorando e vai pedir pra diretora procurar e ela não sabe onde está.

    ResponderExcluir
  52. DANILO 5B7/4/10 17:41

    CONCORDO PORQUE SE PERDEREM NÃO VÃO SABER ONDE ESTÃO .

    ResponderExcluir
  53. felipe edilson7/4/10 17:43

    Celulares na Escola
    E um absurdo porque as pessoas roubam e vendem.

    ResponderExcluir
  54. izaque pablo monteiro da silva 5C7/4/10 18:16

    Eu discordo porque quando nós precisarmos falar com a nossas mães com urgência nós vamos precisar do celular, por isso eu discordo.

    ResponderExcluir
  55. nathalia 5c7/4/10 18:20

    Eu não concordo com os celulares na escola e nas salas de aula. Porque escola é lugar de estudar não de brincar.

    ResponderExcluir
  56. Geenteeeh ameei o blog da escolaaa a pessoa que fez o blog ta de parabens bjss... Dayanne

    ResponderExcluir
  57. Franciel 4F EJA8/4/10 19:32

    Eu acho que não poderia ser assim com os alunos poderia ser melhor...

    ResponderExcluir
  58. JOSEFA EJ8/4/10 19:37

    BOM, ACHO UMA ÓTIMA IDÉIA ATÉ PORQUE MUITAS PESSOAS QUE SÓ FICAM ATRAPALHANDO. QUEM REALMENTE QUER ESTUDA.

    ResponderExcluir
  59. FRANCIEL EJA8/4/10 19:37

    Eu acho que não poderia ser assim com os alunos poderia ser melho.........

    ResponderExcluir
  60. Sibelly 4F EJA8/4/10 19:37

    Achei correta, pois o celular tira toda a atenção dos alunos, principalmente
    quando o som se encontra muito alto.

    ResponderExcluir
  61. elton eja8/4/10 19:37

    Eu acho que não adianta nada por que muitos alunos não estão nem aí, mas eu acho bom.

    ResponderExcluir
  62. IVAN DE SOUZA BARBOSA8/4/10 19:42

    A MINHA OPINIÃO SOBRE A LEI QUE PROIBE O USO DE CELULAR NAS ESCOLAS E QUE ATRAPALHA A ATENÇÃO DOS ALUNOS QUE DIFICULTA O APRENDIZADO DOS ALUNOS QUE QUEREM APRENDER.

    ResponderExcluir
  63. juarez ferreira da silva8/4/10 19:42

    Eu concordo com a lei que proíbe o uso de celular na escola, alguns alunos usam o telefone na sala de aula é uma falta de respeito e tira a concentração dos alunos.

    ResponderExcluir
  64. FRANCISCO DE ASSIS BARBOSA VILA NOVA 4F8/4/10 19:44

    A MINHA OPINIÃO E QUE USEM O CELULAR NO VIBRA-CALL POIS TEMOS LIGAÇOES IMPORTANTES E TEMOS QUE ATENDÊ-LAS, MAS NÃO PODEMOS ATRAPALHAR AS AULAS.

    ResponderExcluir
  65. alessandra 4f eja8/4/10 19:44

    Eu sou a favor porque tem aluno que não respeita os professores e os demais alunos

    ResponderExcluir
  66. antonia 4f eja8/4/10 19:46

    Eu concordo com a proibição de celulares porque o barulho é muito grande incomoda a gente.

    ResponderExcluir
  67. O USO DE CELULAR NAS ESCOLAS É UMA FALTA DE RESPEITO SE NÃO USAR CORRETAMENTE SE É PROIBIDO TEMOS QUE RESPEITAR E USAR CONFORME AS REGRAS.

    ResponderExcluir
  68. Professora Janaína8/4/10 19:49

    Eu concordo com a lei. Porém acredito que não seria necessário ter uma lei dessas se as pessoas agissem com bom senso. A forma como as pessoas utilizam celulares em espaços coletivos, de forma geral, é inadequada. Na escola há muita dispersão: ouve-se música a qualquer hora e em qualquer volume, furta-se, causando problemas para a direção. Além do mais as pessoas esqueceram que o FONE DE OUVIDO JÁ FOI INVENTADO!

    ResponderExcluir
  69. Raimundo Roseno de de Sousa 4G13/4/10 20:24

    Na minha opinião é muito boa sim a proibição de uso de celular.
    Eu concordo com a lei.

    ResponderExcluir
  70. Junior 4G13/4/10 20:25

    Foi muito ótimo
    Porque o celular na sala só serve para atrapalhar quem quer aprender!

    ResponderExcluir
  71. Na minha opinião eu achei ótimo por que o celular interfere o meu aprendizado na sala de aula.

    ResponderExcluir
  72. jose paulo13/4/10 20:29

    Eu concordo com a proibição de celular nas escolas, porque eu acho que esse aparelho foi feito para usar em lugar certo não na escola, que é um lugar de aprendizado.

    ResponderExcluir
  73. Isael da 4ª G.13/4/10 20:30

    Na minha opinião: O celular não deve ser usado dentro da sala de aula.
    Escola é um lugar de respeito e não de desordem.

    ResponderExcluir
  74. Isael da 4ª G.13/4/10 20:33

    Na minha opinião: O celular não deve ser usado dentro da sala de aula.
    Escola é um lugar de respeito e não de desordem.

    ResponderExcluir
  75. Elias e Silvio 4ETG13/4/10 20:33

    Bom! Eu penso que a escola não é um lugar de lazer mais sim um lugar para estudar.
    É bom para os alunos e é bom para os professores.

    ResponderExcluir
  76. Eu concordo com a proibição de celular nas escolas, porque eu acho que esse aparelho foi feito para usar em lugar certo não na escola, que é um lugar de aprendizado

    ResponderExcluir
  77. antonia e vera13/4/10 20:35

    Eu achei ótimo a idéia da proibição de celular nas salas de aulas .

    ResponderExcluir
  78. marcos de 4º G.13/4/10 20:36

    Na minha opiniaõ célular não pode atrapalha muito na sala de aula mas tem muito gente teimoso

    ResponderExcluir
  79. Eu acho que o celular não é para leva para as salas aula.

    ResponderExcluir
  80. Tais e Regiane 4ºG13/4/10 20:39

    Na minha opinião não deveria proibir porque se acontece algo importante como eu vou saber sem celular eles tem que ligar pra mim...etc,Ok
    4ºG

    ResponderExcluir
  81. Luzineide 4G13/4/10 20:43

    Eu concordo com a lei, e na minha opinião eu acho que a lei deveria ser aplicada em todas as escolas, porque a maioria das escolas é liberal. O uso do aparelho atrapalha muito quem quer aprender, principalmente, quem trabalha, e, vem à escola a noite cansados do dia a dia.

    ResponderExcluir
  82. ROSIMEIRE DE 4G13/4/10 20:46

    Eu concordo com a proibição de aparelho de celular na escola sim porque vira bagunça
    Além disse que trabalha não aprende nada .

    ResponderExcluir
  83. everton 4g13/4/10 20:47

    Na minha opinião eu não concordo com essa lei porque a vida e minha eu escuto porque eu gosto de escutar musica eu não concordo com essa lei e muito chato ficar sei musica na sala de aula e mais legal e mais divertido e sem musica eu não vivo porque não tem graça só vou ficar escutado só a professora e muito brega e muito chato mais fazer o quer mais mesmo a sim eu não concordo com essa lei e quer não gosto da minha opinião eu não posso fazer nada eu posso fala eu compro um celular já era ou eu compro para você de 30 reais já era daí você escuta fuissssssss

    ResponderExcluir
  84. ROSIMEIRE DE4G13/4/10 20:47

    Eu concordo com a proibição de aparelho de celular na escola sim porque vira bagunça
    Além disse que trabalha não aprende nada .

    ResponderExcluir
  85. Joelma ramos Ferreira 4ETG13/4/10 20:47

    É uma boa idéia proibir, pois, tira a nossa atenção na sala de aula.

    ResponderExcluir
  86. Efigênia 4ETG13/4/10 20:49

    Eu acho muito importante não usar celular na escola porque atrapalha os estudo na sala de aula, essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  87. Eu concordo por que é muita falta de educação mexer no celular enquanto a professora esta falando

    ResponderExcluir
  88. jonathan 5b14/4/10 17:16

    eu concordo porque atrapalha muito os profesores(a)e nao adianta nada mesmo a sim eles trasem com essa lei.

    ResponderExcluir
  89. GIHAD E JOSE EMERSON 5b14/4/10 17:16

    eu não concordo com essa lei que proibe celular na escola porque se robam ja era

    ResponderExcluir
  90. Marcos e leonardo 5 A5/5/10 14:56

    A tia Eva é muito legal aprendemos futebol e é interessante e Muito bom para a
    Saúde correr, pular se divertir muito e é muito educativo.

    ResponderExcluir
  91. Isadora e Jessica5/5/10 15:05

    Nos gostamos muito dessa opinião, e achamos bem interessante sobre o que estava falando no Boletim do Aluno Monitor.
    Seria muito bom se todo mundo pensasse assim.

    ResponderExcluir
  92. Eu li sobre a tia Eva, a história dos alunos monitores, sobre engravidar na adolecência, os professores são d+, gostei de tudo.

    ResponderExcluir
  93. FERNANDO SILVA 2ªEJA C6/5/10 20:42

    ACHEI ESSA MATÉRIA MUITO BOA. EU ESTOU DE ACORDO COM A LEI PORQUE AINDA TEM MUITA GENTE QUE USA ESTE APARELHO NAS ESCOLAS.

    ResponderExcluir
  94. Aurinda 2EJA C6/5/10 20:44

    Eu estou de acordo com a lei de proibir o uso do celular, porque deconcentra a gente na sala de aula e a gente não consegue estudar.

    ResponderExcluir
  95. ROMARIO PINA SOUZA EJÁ ETP C6/5/10 20:46

    ISSO FOI MUITO BOM. PROIBIR AS PESSOAS DE USAR CELULAR NAS ESCOLAS.EU CONCORDO PORQUE TEM MUITAS PESSOAS QUE FICAM OUVINDO MUSICA DENTRO DAS ESCOLAS.

    ResponderExcluir
  96. CINTIA DE MELO 3 C6/5/10 20:48

    EU NÃO ACHO CERTO ISSO USAR CELULAR NA SALA MAS PORQUE ATRAPALHA AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  97. O USO DE CELULAR NA ESCOLA EU NAO CONCORDO, POR FAVOR PESSOAL NAO USE CELULAR NA SALA DE AULA
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  98. marinalva 4TB6/5/10 20:53

    0 uso do celular na escola eu não concordo, por que tira a concentração da aula.

    ResponderExcluir
  99. Ivaldo lima 4TB6/5/10 20:53

    O uso do celular na escola eu não concordo, por causa do barulho na sala de aula.

    ResponderExcluir
  100. Silvany 4TB6/5/10 20:53

    Sou a favor,tenho um filho de 9 anos e o deixo sozinho para estudar, caso ele precise ligar numa emergência. Eu não sou a favor do lado da bagunça.

    ResponderExcluir
  101. raildo 2EJA C6/5/10 21:01

    Eu gostei mas só que não é para qualquer pessoa usar na escola por que é para nessecidade.

    ResponderExcluir
  102. ELIVANIA 2ETP C6/5/10 21:01

    NA MINHA OPNIÃO CELULAR TEM QUE SIM SER PROIDIDO EM SALA DE AULA.INFELIZMENTE TERÁ QUE VIR NA FORMA DE PROIBIÇÃO, JA QUE A FAUTA E DUCAÇÃO É MUITO GRANDE.

    ResponderExcluir
  103. CARMEM LUCIA APOLINARIO PEREIRA6/5/10 21:03

    EU GOSTEI,MAS QUANDO EU NÃO TRAGO O TELEFONE EU FICO PREOCUPADA PORQUE EU DEIXEI UM MENINO DOENTE EM CASA. POR ISSO EU PRECISO DO TELEFONE CELULAR. MAS CELULAR USAR SIM MAS NA HORA DA AULA NAO SÓ CASO DE URGENCIA.

    ResponderExcluir
  104. José Zionete6/5/10 21:05

    nao pode usar celular nas escolas proibido na sala de aula, é bom deixar em casa.

    ResponderExcluir
  105. JOSIVAL CONCEIÇÃO DE JESUS SOUSA6/5/10 21:07

    EO GOSTEI DA PROIBIÇÃO DE APARELHO
    DE CELULARES NA ESCOLAS NA MINHA OPINIAO NA SALA DE AULA É PARA ESTUDAR.

    ResponderExcluir
  106. Bom, achei essa matéria de mais.
    Muito importante, até porque nós temos todo o tempo do mundo pra mexer em celular e outras coisa de valor...
    Minha amiga já perdeu o celular e depois disso nunca mais levei o meu celular pra escola.

    ResponderExcluir

Os comentário serão publicados após serem revisados, por isso cuide da linguagem, para mantermos o bom nível do Blog!