quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nota de Falecimento do professor Auro Hisao Ogino

Ocorreu uma coisa muito triste: o professor de matemática, Auro Hisao Ogino, morreu de pneumonia na sexta- feira na casa dele. E isso magoou todos que gostavam dele. Eu consegui aprender muitas coisa na aula dele como: frações, denominador, conta de mais de menos e divisão ele para mim era um excelente professor, muito inteligente .

Mas ele sofria muito com os alunos de todas as serie e na minha sala ele gritava muito porque tinha muito aluno saindo da sala, atacando giz nele a e ele anotava no livro e ocorrência e anotava todos os alunos que estava bagunçando.

E chegou um dia que ele viu que não estava adiantando e parou de gritar e só anotava.

Quando ele passava lição eu gostava muito. Cheguei até trocar três vezes o meu caderno. E tudo isso que ele passava de nervoso de trinta e dois alunos só seis alunos faziam a lição. E era necessário chamar as pessoas da diretoria como: Maria Lúcia, Maria de Lourdes, Mirian e Juca .

E o professor Auro na segunda feira 19/09/11 estava tossindo e chegou até engasgar. E depois ele morreu, na sexta-feira.

A missa que ocorreu na sexta feira no dia 29/09/11 as 19:00 horas da noite até as 20:00 . E gostei muito de ver muitos alunos e família. E o professor Emerson chegou a ler duas cartas de dois alunos e uma delas foi minha e eu me chamo Bruna e o aluno Matheus da 5ºB . E tinha muita carta só que os professores leram e acharam essas duas carta mais criativas.

E assim se foi para o céu com deus meu caro amigo Auro Hisao Agino.



Bruna – 5ª série

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentário serão publicados após serem revisados, por isso cuide da linguagem, para mantermos o bom nível do Blog!