segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Reis da Rua

11 comentários:

  1. eu achei muito enteressande o video da tia Eva

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o video da tia eva muito emocionante legal eu gostaria de entrar lá

    ResponderExcluir
  3. Gustavo Bispo e Jefferson Marcio17/10/11 10:45

    Eu achei muito interessante a luta da tia Eva porque ela e uma pessoa muito guerreira e legal eu gosto muito da tia Eva.

    ResponderExcluir
  4. EU ACHEI MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha
    adireiiiiiii !!!!
    q legal pra quem fez ta de parabens!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lucas 7ºD21/10/11 10:41

    Eu acho o video muito interessante porque fala sobre o futuro das crianças e dos adolecentes que fazem a Tia Eva porque eles la tem futuro em qualquer esporte.

    ResponderExcluir
  7. Caike 7ºd21/10/11 10:52

    Gostei muito deste vídeo!!!
    Muito interessante!

    ResponderExcluir
  8. Larissa 7ºD21/10/11 10:56

    Eu acho que esse video ficou muito,porque ele ensina muito sobre crianças e adolescentes, o video tabém mostra a comunidade etc Parabéns gostei muito

    ResponderExcluir
  9. Agatha 7ºd21/10/11 10:56

    bom eu achei muito legal por que mostra um
    pouco de tudo e mostra o q e realmente o clicerio e qual e o sonho da maioria dos
    meninos daqui

    ResponderExcluir
  10. passou um rato no video pode ver lah

    ResponderExcluir
  11. eu achei muito legal

    ResponderExcluir

Os comentário serão publicados após serem revisados, por isso cuide da linguagem, para mantermos o bom nível do Blog!